Revista Data - Adequação e Boas Praticas em Proteção de Dados no Brasil

30-03-2022

A primeira edição, que estreia hoje, tem como tema “Adequação e Boas Práticas em Proteção de Dados no Brasil”. Dentre as colunas fixas, os leitores terão acesso a entrevista com Rodrigo Pacheco, Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, que falará sobre adequação das defensorias à LGPD; curadoria de materiais para adequação de organizações; e uma coluna principal que mostrará o atual cenário inicial de adequação das organizações à LGPD, a partir de uma pesquisa feita no 2º semestre de 2021. Como marca desta edição, haverá também uma coluna específica para absurdos e boas práticas encontrados nos processos de...