Trilhas de Conhecimento
do Clube Data

Pegue o caminho desta nova jornada!

Confira as Trilhas de Conhecimento com os materiais da Data Privacy Brasil e Clube Data. A partir de uma curadoria especializada e acesso a materiais exclusivos, aqui você se atualiza e avança em novos conhecimentos. Garanta sua capacitação contínua com o que há de mais relevante e novo em sua área de interesse.

Cibersegurança e Resposta a Incidentes

Publicações da ANPD

Proteção de Dados e Legítimo Interesse

Inteligência Artificial e Decisões Automatizadas

Vantagens das trilhas do Clube Data

done

Trilhas completas para membros premium

done

Emissão de certificado após conclusão da trilha

done

Conteúdos escolhidos por curadoria especializada

Conteúdos atualizados regularmente

E muito mais!

Inicie sua trilha hoje!

Como funciona?

edit_note

1. Inscreva-se

Inscreva-se no plano premium do Clube Data. Se você já for premium, inicie quando quiser.

library_add

2. Escolha sua Trilha

Acesse a página Trilhas de Conhecimento, navegue pelas trilhas disponíveis e escolha a trilha que deseja seguir.

apps

3. Biblioteca de Trilhas

Após a escolha da trilha, você será encaminhado para sua biblioteca, onde poderá acompanhar todas suas trilhas.

play_lesson

4. Trilhe

Em sua biblioteca de trilhas, inicie sua jornada de conhecimento selecionando a trilha que você desejar.

forum

5. Converse com a comunidade

Converse com os membros do clube sobre os assuntos da trilha e troque conhecimento.

workspace_premium

6. Receba seu certificado

Após concluir sua Trilha de Conhecimento, você poderá baixar o certificado de conclusão.

Perguntas frequentes

Não, as trilhas estão incluídas como parte da assinatura do Clube Data. Todos membros premium podem se inscrever em quantas trilhas quiserem, quando quiserem, sem nenhum custo adicional.

As trilhas são continuamente atualizadas com novo conteúdo e recursos, garantindo que os participantes sempre tenham acesso ao conhecimento mais recente.

As trilhas podem incluir uma variedade de formatos de conteúdo, como texto, vídeos, questionários e muito mais. Isso garante uma experiência de aprendizado diversificada e envolvente.

Não, não há prazo de validade para concluir uma trilha. Você pode progredir no seu próprio ritmo e concluir a trilha conforme sua disponibilidade de tempo.

Sim, você pode se inscrever e participar de várias trilhas simultaneamente, desde que consiga gerenciar seu tempo de estudo de forma eficaz. Isso permite que você explore diferentes áreas de conhecimento ao mesmo tempo.

Sim, ao concluir uma trilha, você terá direito a um certificado de conclusão e você pode compartilhar seu certificado de conclusão nas redes sociais ou incluí-los em seu currículo para demonstrar suas habilidades e conhecimentos adquiridos.

Não, mesmo que uma trilha seja atualizada, seu certificado de conclusão continuará válido. No entanto, é recomendável revisitar a trilha atualizada para manter-se atualizado.

Dê o primeiro passo e o Clube Data guia você