Projeto de proteção de dados é debatido no Senado

17-04-2018

O senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES), relator do PLS 330/2013, que estabelece um Marco Regulatório da Proteção de Dados Pessoais, encerrou sessão de debates no plenário do Senado, nesta terça-feira (17), afirmando que em um prazo de 15 dias levará o seu parecer para votação da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). O senador também afirmou que irá considerar todas as manifestações apresentadas pelos seis convidados durante a sessão. Ferraço mostrou-se favorável à criação da autoridade nacional de proteção de dados. “Se tivermos um marco legal e não tivermos autoridade que possa atuar no cumprimento dessa norma, estaremos const...