Apps e sites devem levar em conta a privacidade desde sua criação

25-05-2018

Se você não se lembra, provavelmente seu pai ou avô, sua mãe ou avó devem se recordar o quão inseguros e perigoso já foram os bens de consumo um dia. Numa época em que as grandes indústrias estavam a pleno vapor, produzindo automóveis, medicamentos, alimentos, entre outras coisas; foi quando justamente se notou uma explosão de acidentes devido à utilização desses produtos maus fabricados. Foi com esse pano de fundo que que nasceu a proteção do consumidor. Em sua mensagem ao Congresso Americano em 1962, o ex-presidente John F. Kennedy, alertou que “a marcha tecnológica” daquele período de industrialização havia gerado grandes des...