Bruno Bioni na segunda reunião do ciclo de Audiências Públicas para discutir a Medida Provisória nº 869/2018

10-04-2019

Em 10 de abril de 2019, Bruno Bioni, professor e co-fundador do Data Pivacy Brasil, participou da segunda reunião do ciclo de Audiências Públicas convocado para discutir a Medida Provisória nº 869/2018, que alterou a LGPD. Esta Audiência tinha como escopo, especificamente, defender as alterações promovidas pela MP em relação à proteção de dados no Setor público. Além da fala na Audiência, o Data Privacy Brasil também apresentou uma contribuição escrita, em que detalha seu posicionamento sobre o tema. A introdução do texto pode ser lida a seguir e a contribuição completa neste link. I – Introduc?a?o e premissas para comp...