10 Dicas de leitura para começar a atuar em Privacidade e Proteção de Dados

05-06-2019

O caminho das pedras para começar a atuar com Privacidade e Proteção de dados está um pouco mais fácil, com menos pedras digamos assim!  E para retirar ainda mais os obstáculos do seu caminho, o Renato Leite Monteiro preparou uma lista publicada no Jota no dia 31 de maio de 2019, com importantes leituras que você deve fazer caso esteja pensando em atuar com Privacidade e Proteção de Dados. Então vamos lá! Por onde começar? Leia também: 18 livros e textos para entender Privacidade e Proteção de Dados Pessoais 1) Lei Geral de Protec?a?o de Dados do Brasil (Lei 13.709/2018) e General Data Protection Regulation – GDPR (EU 2016/679) Le...