Pesquisas revelam informações sobre proteção de dados no Brasil e no mundo

06-08-2019

A IBM, em parceria com o Instituto Ponemon, e a Dell Technologies, por intermédio da sua divisão dados, lançaram neste segundo semestre de 2019 seus relatórios com os resultados de pesquisas relacionadas à proteção de dados.  Leia também: Lei de proteção de dados empodera cidadão, mas autoridade nasce banguela Proteção de dados e vazamento de informações – IBM A pesquisa anual da IBM “Cost of a Data Breach” foi divulgada no dia 23 de Julho de 2019 com exclusividade pela Folha. A pesquisa avaliou, em 2019, mais de 500 empresas em 16 regiões e países, sendo 35 delas aqui no Brasil.  De acordo com o levantamento, o Bra...