Os 13 principais eventos de Proteção de Dados Pessoais em 2020

23-01-2020

por Rafael Zanatta, Mariana Rielli, Iasmine Favaro e Gabriela Vergili Privacidade e Proteção de Dados Pessoais são assuntos da primeira importância no mundo todo, mobilizando milhares de profissionais de diversas áreas. Uma evidência dessa mobilização – impulsionada por leis como GDPR, CCPA e LGPD – é a quantidade de eventos relevantes para a discussão desses novos direitos relacionados aos dados e novas dinâmicas regulatórias dos setores público e privado. Para ajudar a navegar nesse oceano de informações, selecionamos os principais eventos de proteção de dados pessoais do ano de 2020, dentro e fora do Brasil, organizando-...