ENTREVISTA COM COLIN BENNETT – PARTE I

30-01-2020

“A visibilidade conquistada por Colin Bennett foi construída graças a uma sólida carreira de investigações comparativas em privacidade como um campo de atuação regulatória do poder público. A tese de doutorado defendida por Bennett na Universidade de Illinois, em 1986, dedicou-se ao tema de forma pioneira. No mesmo ano, Bennett tornou-se professor de Ciência Política na Universidade de Victoria, no Canadá, onde ensina há mais de trinta anos. A tese de Bennett em Illinois serviu de base para o importante livro Regulating Privacy: Data Protection and Public Policy in Europe and the United States, publicado em 1992 pela Universidade de ...