#Informe 3 – Os dados e o Vírus – 02 a 08 de maio de 2020

08-05-2020

Semana marcada pelo julgamento da Medida Provisória 954/2020 no STF. Nova decisão em relação aos exames do Presidente Jair Bolsonaro. Países se mostram receosos com aplicativo de parceria entre Apple e Google. Confira estas e outras notícias no terceiro informe do projeto “Os Dados e o Vírus”. Decisão de Rosa Weber e colaboração da Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa em MP de compartilhamento de dados com o IBGE O que você precisa saber… – Rosa Weber manteve a decisão pela suspensão da MP 954/20; – Relatora afirmou falta de explicação sobre finalidade de compartilhamento de dados de clientes entre empresas de telec...