#Informe 4 – Os dados e o vírus – 09 a 15 de maio

15-05-2020

Aplicativos de Contact Tracing são assunto em todo o mundo nesta semana. Enquanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) lança dois novos aplicativos para o combate ao Coronavírus, a Coreia do Sul enfrenta seu primeiro embate por conta dos compartilhamentos de dados pessoais. Em que patamar está a criação do chamado “Passaporte de Imunidade”? Você fica por dentro desta e de outras notícias no quarto informe do projeto “Os Dados e o Vírus”.  Aplicativos de Contact Tracing invadem o mundo e são apostas para o combate ao Coronavírus O que você precisa saber… Reino Unido inicia testes de aplicativo de Contact Tracing; Israel tr...