#Informe 5 – Os dados e o vírus – 16 a 22 de maio

22-05-2020

Apesar de Medida Provisória, Senado aprova vigência de Lei Geral de Proteção de Dados para agosto deste ano. O Comitê Gestor da Internet no Brasil publica nota sobre tratamentos de dados pessoais durante pandemia. Microsoft e UnitedHealth? lançam aplicativo de rastreamento de COVID-19 para retorno ao trabalho. Contact Tracing: como andam as experiências pelo mundo com a utilização da tecnologia. Você fica por dentro desta e de outras notícias no quinto informe do projeto “Os Dados e o Vírus”. Senado retoma decisão e mantém início da LGPD para agosto deste ano O que você precisa saber… ? Votação do Senado retoma agosto de 202...