#Informe 8 – Os dados e o vírus – 06 a 12 de junho

12-06-2020

Depois de mudanças em divulgação dos dados da COVID-19, ministro Alexandre de Morais exige apresentação de números acumulados. TJ-SP afirma que monitoramento de celulares para combater o novo Coronavírus não viola privacidade. IBM, Amazon e Microsoft deixam de fornecer tecnologia de reconhecimento facial para polícia dos Estados Unidos. Google Maps, Facebook, USP e UFPR investem em mapas que mostram onde estão os infectados. Você fica por dentro desta e de outras notícias no oitavo informe do projeto “Os Dados e o Vírus”. Tribunal de Justiça de São Paulo afirma que monitoramento de celulares durante pandemia não viola privacidade O ...