eBook Inteligência Artificial

16-06-2020

Fato é que os debates sobre Inteligência Artificial dominaram a arena política no mundo todo nos últimos dois anos. Há consultas públicas finalizadas e em andamento na Irlanda, Itália, França, Canadá e, finalmente, no Brasil. Recentemente, a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) anunciou um monitor de políticas para IA, sediado em Paris No Congresso brasileiro, em especial no Senado Federal, há movimentações desde 2017, quando foram formulados requerimentos para audiências públicas para debater o Plano Nacional de Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Em 2019, o tema voltou à agenda do Senado por ...