Dadocracia – Episódio 19 – Diga-me quem és e direi em quem votarás

21-07-2020

2020 marca as segundas eleições brasileiras onde a propaganda em canais digitais terá um papel marcante. Depois da regulamentação de anúncios na internet, em redes sociais, sites e via mensagens diretas em 2018, o desafio agora é verificar se os candidatos não vão explorar ilegalmente bancos de dados pessoais dos eleitores. Frente a novas resoluções do TSE, o adiamento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a LGPD, e a falta de uma Agência Nacional de Proteção de Dados, o Dadocracia, podcast sobre tecnologia e sociedade do Data Privacy Brasil, convidou os advogados Sofia Kilmar, do TozziniFreire, e Rafael Vieira, do Mattos Filho, p...