Mercado Financeiro: proteção de dados pessoais e regulação – Live Data Privacy Brasil

16-11-2020

No dia 06 de novembro o Data Privacy Brasil organizou uma live em que Renato Leite Monteiro recebeu as convidadas Annette Pereira (Itau Unibanco), Patricia Nakahara (Baptista Luz Advogados) e Mariana Caparelli (Nubank) para um um papo super legal sobre regulação no mercado financeiro, com um recorte para LGPD, Pix e sandbox regulatório! Mesmo antes da LGPD, o Mercado Financeiro já reconhecia a realidade e a necessidade de proteger os dados financeiros das pessoas. Exemplos disso são a Lei de Sigilo Bancário, a Lei de Crimes Contra o Sistema Financeiro, dentre outras normas que também protegem informações que são utilizadas pelo Sistema Financ...