Dadocracia – Episódio 40 – Dados expostos da Saúde

16-12-2020

Num ano em que o trabalho do Ministério da Saúde no enfrentamento da epidemia da Covid-19 foi muito contestado, uma série de matérias do Estadão mostrou que o descaso do Ministério também atingiu bancos de dados com informações sensíveis de todos os brasileiros. No último episódio do ano do Dadocracia, convidamos a jornalista do Estadão Fabiana Cambricoli para discutir os erros básicos cometidos pelo Ministério da Saúde e quais as potenciais consequências dessas falhas. Veja aqui a matéria do Estadão sobre o erro cometido por um funcionário do Hospital Albert Einstein que expôs dados de saúde de 16 milhões de brasileiros. E aqui ...