Bruno Bioni é o candidato da Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa para o Conselho Nacional de Proteção de Dados e da Privacidade

11-03-2021

Em atenção ao Edital da Autoridade Nacional de Proteção de Dados n. 01 de 2021, a Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa torna pública a indicação de Bruno Ricardo Bioni, seu diretor-fundador, ao Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais (CNDP) e da Privacidade da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANDP). A Associação de Pesquisa dedica-se a produzir conhecimento teórico e empírico com foco em proteção de dados pessoais com o objetivo auxiliar reguladores, juízes e profissionais do direito a lidar, bem como demais agentes decisórios a enfrentar questões complexas sobre como tecnologias e sistemas sócio-téc...