[Live do Data] Lei de Acesso à Informação e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais: diálogos e possibilidades de harmonização

12-11-2021

No último dia 17 de setembro, recebemos um time super especial de painelistas para mais uma das lives quinzenais do Data Privacy Brasil, desta vez para conversar sobre a complexa dinâmica de interação entre a Lei de Acesso à Informação  e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.Sob a moderação de Emanuella Halfeld, conversamos com Fernanda Campagnucci, Diretor Executiva da Open Knowledge Brasil, Gisele da Silva Craveiro, coordenadora do grupo de pesquisa Colaboratório de Desenvolvimento e Participação da Universidade de São Paulo e docente do Programa de Pós-Graduação em Mudança Social e Participação Política da EACH-USP, ...