Data Privacy Brasil envia à ANPD sugestões para a aplicação da LGPD em pequenas empresas

22-10-2021

A Data Privacy Brasil, por meio da Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa e da Data Privacy Brasil Ensino, enviou à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) propostas a respeito da aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) em pequenos negócios. As sugestões foram encaminhadas na forma de contribuição à consulta pública sobre a minuta de regulamentação da norma em microempresas, empresas de pequeno porte, iniciativas de caráter incremental ou disruptivo e startups. Aberta para contribuições no período de 30 de agosto a 14 de outubro, a consulta pública tem o objetivo de recolher propostas para facil...