Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa é uma das entidades de sociedade civil que compõem a lista tríplice para o Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade

07-05-2021

Na última quarta-feira, dia 05 de maio, o Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) divulgou as listas tríplices de indicados para compor o Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade (CNPD). As listas, referentes às vagas de membros de setores como sociedade civil, instituições científicas, tecnológicas e de inovação, confederações sindicais, entidades representativas do setor empresarial e entidades representativas do setor laboral, serão agora submetidas à análise do Presidente da República para seleção de titulares e suplentes.  Dentre os nomes que compõem a lista trípli...