29-04-2021

No último dia 30 de abril, os Diretores da Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa, Bruno Bioni e Rafael Zanatta, participaram do II Seminário Internacional – Lei Geral de Proteção de Dados: Arquitetura da privacidade no Brasil, evento promovido pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF). O seminário discutiu uma série de temas relacionados à implementação efetiva da LGPD e contou com a presença de grandes referências da proteção de dados do Brasil e do cenário internacional. Enquanto palestrantes, os diretores apresentaram-se em dois painéis. Bruno Bioni tratou do tema “Riscos do trata...