A impressão dos alunos sobre a certificação Data Privacy Brasil — Por que realizar a certificação?

31-03-2021

Esse é o terceiro post sobre a Certificação Data Privacy Brasil, também já falamos sobre a criação do exame e as especificidades que diferenciam a Certificação DPBR de outras certificações existentes no mercado, não deixe de conferir. Em 2020 tivemos duas edições do exame de certificação. Assim, várias pessoas já possuem a certificação Data Privacy Brasil, por isso, resolvemos compartilhar com vocês alguns depoimentos que recebemos dos candidatos aprovados: “Meu intuito de obter uma certificação era, acima de tudo, testar meus conhecimentos sobre privacidade e proteção de dados pessoais. A escolha pela c...