[Live do Data] Educação e Tecnologia: possibilidades e limites do uso de dados

09-02-2022

No último dia 22 de outubro, recebemos três convidados muito especiais para mais uma das lives quinzenais do Data Privacy Brasil. O tema, desta vez, foi a complexa interseção entre proteção de dados pessoais e a utilização de plataformas tecnológicas na educação. Sob a moderação deste que vos escreve, conversamos com Daniela Costa, Coordenadora da Pesquisa TIC Educação, conduzida pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br); Felipe Neves, responsável pelo Google Workspace for Education na América Latina e fundador da EdTech Social Civics; e, finalmente, Leonardo Cruz, professor e pe...