Giro Regulatório e Inauguração da nossa sede em SP

17-03-2022

O próximo evento do Clube Data é o Giro Regulatório e, para essa estreia, temos uma surpresa especial: o encontro será em formato híbrido, acontecendo simultaneamente presencial e online, na terça, dia 29.03, às 19h! O encontro presencial será em nossa sede na Alameda Santos, 1293, 3º Andar, Jardim Paulista, para quem estiver em São Paulo. O Giro Regulatório é um dos eventos exclusivos do Clube Data e propõe um debate sobre as principais atualizações e tendências regulatórias em privacidade e proteção de dados. Este encontro será conduzido pelos nossos diretores Bruno Bioni e Renato Leite Monteiro, que vão abordar dois casos recen...