Caso Telegram: fique por dentro!

21-03-2022

1. Preparando o terreno: a discussão sobre o bloqueio do Telegram antes da decisão A Justiça deve proibir o Telegram no Brasil? SIM, por Flávia Lefévre Guimarães, integrante Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social A Justiça deve proibir o Telegram no Brasil? NÃO, por Paulo Rená da Silva Santarém, Professor de responsabilidade civil e direito, inovação e tecnologia no Centro Universitário de Brasília (Ceub) 2. A decisão do STF Decisão na íntegra, emitida em 17 de março de 22. Curadoria de acontecimentos feita pelo Núcleo Jornalismo [Artigo] Comédia de enganos envolvendo a Justiça e o Telegram, por André Fernan...