Data Privacy Brasil e FGV Direito SP lançam e-book gratuito “Dados, Privacidade e Persecução Penal: cinco estudos”

31-03-2022

O Data Privacy Brasil e a Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas têm o prazer de anunciar o lançamento da coletânea de artigos “Dados, Privacidade e Persecução Penal: cinco estudos“. A obra, coordenada pelas professoras Eloísa Machado de Almeida e Heloisa Estellita, é resultado das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Projeto Multidisciplinar Segurança Pública e Proteção de Dados, conduzido com alunos e alunas do programa de graduação da FGV Direito SP no primeiro semestre de 2021. A coletânea reúne cinco artigos, desenvolvidos por cinco grupos de alunos e alunas. No primeiro capítulo, intitulado ...