[LIVE DO DATA] Proteção de Dados e Mídia Programática

12-04-2022

No dia 24 de fevereiro de 2022, em mais uma das lives do Data Privacy Brasil, conversamos com painelistas para debater as tendências da intersecção entre proteção de dados pessoais e o marketing, mais especificamente a publicidade direcionada e mídia programática. Sob a moderação de Pedro Martins (Data Privacy Brasil) e com participação de Bruno Bioni (Data Privacy Brasil), Lívia Torres Pazianotto (CEPESP-FGV), Pedro Henrique Ramos (Baptista Luz Advogados) e Rodolfo Avelino (Insper/Coletivo Digital), conversamos sobre como a observância de regras de proteção de dados podem reforçar a confiança de um público, como funcionam mecanis...