Venha conhecer todas as funcionalidades do Clube Data!

10-05-2022

Pensando em melhorar ainda mais a sua experiência dentro do Clube Data, o time DPBR apresentará, em detalhes, todas as funcionalidades, tipos de conteúdos e tudo aquilo que torna essa comunidade especial! Queremos garantir que nossos membros estejam tendo o melhor aproveitamento possível das nossas atividades! Temos certeza de que o Clube Data ajudará você a superar o fato de haver diversos conteúdos de fontes duvidosas, graças ao fornecimento de conteúdo exclusivo de extrema relevância a partir de uma curadoria especializada. A primeira edição do ‘’Onboarding: conheça o Clube Data!’’ acontecerá no dia 12/05 das 13h às ...