Você está preparado para os desafios na Adequação dos Agentes de Pequeno e Médio Porte?

17-05-2022

Sabe-se que um dos grandes desafios do empreendedor ou de quem trabalha em uma pequena ou média empresa é realizar a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados. Não à toa, esse foi o tema eleito por nossos associados para a estréia do Grupo de Estudos do Clube Data, que acontecerá no dia 19/05, das 19h00 às 20h30.Será um encontro idealizado para que os membros possam aprofundar e trocar conhecimento que servirá de auxílio em sua vida prática profissional frente ao tema norteador do encontro ‘’Desafios na Adequação de Agentes de Pequeno e Médio Porte’’.Comunicação: : Como sugestão de uma associada, criamos um&...