#Data Recomenda 5: Podcast Cabo Eleitoral

10-06-2022

2022 é ano eleitoral: eleição essa que promete ser ainda mais conectada e concentrada em estratégias que se utilizam da internet, especialmente com a intermediação de plataformas de mídias sociais, a exemplo de Facebook, Instagram, YouTube, TikTok e várias outras. Com a aproximação do mês de outubro, já podemos ouvir por aí discussões envolvendo termos como microdirecionamento de campanhas publicitárias, uso de bots (robôs), desinformação, inteligência artificial e disparo em massa, dentre outros.Já não é mais novidade a importância do tratamento de dados em campanhas eleitorais, cada vez mais intermediadas por tecnologias. Esta ...