Compilado de notícias sobre enforcement para proteção de dados

16-09-2022

Como essa última semana foi bastante agitada para a área de proteção de dados, fizemos aqui um compilado das últimas notícias mais relevantes no enforcement do campo. Tanto no cenário nacional quanto internacional, muitas coisas aconteceram, vamos aos principais destaques da semana? Brasil: STF valida compartilhamento de dados mediante requisitosNa sessão plenária desta quinta-feira (15), o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria dos votos, que órgãos e entidades da administração pública federal podem compartilhar dados pessoais entre si, com a observância de alguns critérios. A decisão foi tomada em Plenário do Supremo ...