Biblioteca comentada 6: Para além da proteção de dados: uma coletânea

22-03-2023

O primeiro ano do Clube Data foi marcado por um contato com a comunidade que nos cerca hoje. Esse elemento foi a razão da escolha de muitos dos temas que abordamos, tanto em eventos como em masterclasses, giros regulatórios e diálogos do Data. Mas não foi só lá que os membros foram prioridade, na criação dos materiais que hoje já estão na biblioteca pensamos em como atender diferentes públicos, do júnior ao sênior.No aniversário do Clube, o resultado deste processo foi o lançamento da coletânea "Para além da proteção de dados". A publicação da equipe acadêmica formada por Anna Bentes, Bruno Bioni, Paula Guedes, Pedro H. Santos, Pe...