Cupons Clube Data, venha já pegar o seu!

30-03-2023

Como o Clube Data é um espaço de educação continuada, nada mais justo que os membros premium tenham acesso a todos os EAD’s do Data Privacy Brasil. Abaixo deixamos o cupom para que você possa acessar os cursos inteiramente de graça! Cupom: ClubeDataPremiumOficina | Estratégias de Cibersegurança para Privacidade e Proteção de DadosCupom: #PREMIUMCLUBEDATAConheça as nossas opções de curso!  - LGPD ESSENCIALDescrição: Este curso foi pensado para quem está começando a estudar a Lei Geral de Proteção de Dados e foca na trajetória da lei e seu escopo. O curso também vai a fundo nos conceitos centrais como dado pesso...