Funil de Vendas e Proteção de Dados: compreenda as bases legais para cada etapa do funil

18-04-2023

A atividade de marketing passou por grandes transformações a partir de inovações tecnológicas, a maior presença de consumidores no ambiente digital e, principalmente, a possibilidade de analisar rastros digitais para compreender interesses, preferências e comportamentos do público. Com isso, o marketing passa a ser uma atividade não só de promoção da atividade de uma organização, mas também de oferta de conteúdo, produtos e serviços relevantes para um público. Para tanto, é necessário compreender, segmentar e atingir esse público. Como se pode perceber, todas essas atividades exigem um intenso uso de dados pessoais. Naturalment...