Aula Aberta | Regulação da Inteligência Artificial: chegou a hora?

05-06-2023

Esta aula aberta tem o objetivo de disseminar o conhecimento e iniciar mais conversas a respeito da regulação dessa tecnologia do ponto de vista nacional. O tema não poderia estar mais quente após o protocolo do PL 2338/2023 no Senado. Data e horário: 20/06 às 18h30. Formato: online em tempo real. Investimento: gratuito. Temas que serão abordados: Porque regular IA; Contexto e conjuntura do movimento regulatório de IA; Abordagens regulatórias; Regulação baseada em riscos e direitos; Movimento regulatório brasileiro e suas particularidades; PL 21/2020, Comissão de Juristas de IA e Projeto 2338/2023. I...