Aula Aberta | Contratação automatizada com IA: mitigação de riscos e boas práticas

05-06-2023

Data: 27/06 de 18:30-20:30 Professor: Eugênio Delmaestro Corassa Mini bio: Advogado, Mestre em Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduado em Direito pela mesma instituição. É membro do Grupo de Pesquisa Trabalho e Resistências, vinculado à UFMG/CNPq, também é membro da International Association of Privacy Professionals – IAPP, com as certificações CIPP/E, CIPM e CDPO/BR. Tema: Automatização de processos de recrutamento e seleção por meio de ferramentas de inteligência artificial. Benefícios e riscos associados a essa atividade, como mitigar esses riscos e evitar processos discriminatórios a par...