[GRUPO DE ESTUDOS DO DATA] PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA PERSECUÇÃO PENAL.

28-06-2023

O grupo de estudos sobre “Privacidade e Proteção de Dados na Segurança Pública e na Persecução Penal” do Clube Data conta com o apoio do Lucas Andrade, DPO da Polícia Civil do Rio de Janeiro e tem como foco a análise legislativa e dogmática da proteção de dados no Brasil no contexto da segurança pública. Estão previstos sete encontros, com periodicidade quinzenal. A dinâmica do grupo de estudos envolverá o diálogo em grupo a partir de bibliografia selecionada e convidados especiais.O grupo inicia suas atividades explorando os fundamentos teóricos e conceituais da proteção de dados pessoais, destacando sua importância como um di...