Vaga para Estágio em Atendimento

21-09-2023

A Data Privacy Brasil torna público o processo seletivo para a vaga de Estágio em Atendimento com inscrições até o dia 27 de setembro de 2023. Estamos em busca de uma pessoa em início de carreira para nos apoiar no atendimento aos nossos clientes e alunos. Você será responsável por responder às demandas advindas especialmente via email e WhatsApp, tirando dúvidas ou reportando problemas para os times responsáveis por resolvê-los. Também dará apoio pontual no controle de alunos e agendamento de provas. A pessoa candidata ideal tem boa expressão oral e escrita, é organizada e tem disposição para aprender.  Para concorrer a ...