Vaga para Analista de Marketing Digital

02-10-2023

Sobre a vaga Estamos em busca de uma pessoa para planejar, realizar e metrificar as campanhas de marketing dos nossos produtos. Você será responsável por fazer com que nossas formações cheguem às pessoas certas pelos melhores canais. A pessoa candidata ideal tem perfil estratégico e analítico, excelente expressão escrita e vivência no digital. Essa vaga é para você? Vem pro #TimeData. Principais atribuições e responsabilidades do cargo: Elaborar planejamentos de marketing para produtos e projetos; Definir e gerenciar campanhas em múltiplos canais – email marketing, mídia paga, Whatsapp, etc.; Criar estratégias de...