Inscrições abertas para o Privacy Day Summit 2024

19-01-2024

No dia 29 de janeiro, em comemoração ao Dia Internacional da Proteção de Dados, a Data Privacy Brasil irá realizar, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, um evento especial que contará com painéis e workshops práticos voltados para o tema. O encontro acontece na ESPM, em São Paulo, no bairro Vila Mariana e terá a presença de palestrantes do setor privado, da academia e também de órgãos governamentais. Entre os palestrantes estão: Lucas Borges, assessor do Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD); Marcela Mattiuzzo, doutora em Direito Comercial e mestra em Direito ...