Proteção de Dados em 2024: Desafios e Regulações.

27-02-2024

A proteção de dados em 2024 continua sendo um dos pilares fundamentais dos direitos digitais. Com o avanço vertiginoso das tecnologias como Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT) e digitalização de serviços, torna-se cada vez mais evidente a necessidade de regulações robustas para preservar a privacidade, a segurança da informação e dos direitos fundamentais em processos informacionais. Em meio a esse cenário, a formação em proteção de dados emerge não mais como um nicho, mas como um campo transversal e essencial para entender e enfrentar os desafios e oportunidades trazidos pelas novas tecnologias. Proteção de ...