Conectando Caminhos na Proteção de Dados

07-03-2024

Confira tudo que rolou no evento Conectando Caminhos na Proteção de Dados em comemoração aos 02 anos do Clube Data! A regulação da proteção de dados pessoais continua sendo a vanguarda dos direitos digitais. Quando pensamos nas regulações que envolvem IA, combate à desinformação e políticas de digitalização das cidades, é difícil deixar a proteção de dados de fora. Nesse sentido, uma formação em proteção de dados deixa cada vez mais de ser um “nicho” do direito e se transforma em um ponto de partida para as novas fronteiras e desafios trazidos pelas novas tecnologias. No meio desse turbilhão de acontecimentos, nada m...