COOPERAÇÃO ANPD & DATA PRIVACY BRASIL

20-03-2024

São Paulo, 20 de março de 2024 Desde a fundação Data Privacy Brasil Ensino/DATA em 2018, nossa missão permanece a mesma: por meio da educação almejamos uma sociedade democrática onde as tecnologias estejam a serviço da autonomia e dignidade das pessoas. Ao longo desses mais 07 (sete) anos, nós realizamos centenas de cursos com a capacitação de milhares de pessoas, sem perder de perspectiva ações afirmativas (e.g, programa de bolsas e pesquisa de interesse público) para democratizar e de co-criar um conhecimento mais diverso e menos elitista no campo da governança e regulação de novas tecnologias. O mês de março de 2024 é um ...