Parceria CGI e Data Privacy Brasil – Evento Data Privacy Global Conference

02-04-2024

Esse documento traz consigo a prestação de contas dos gastos despendidos no evento Data Privacy Global Conference, que aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro de 2023 no local Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), realizado com o apoio do CGI.br/NIC.br.  Os valores relacionados abaixo se referem aos gastos vinculados à parceria com o CGI.br/NIC.br e não refletem o custo total do evento.Item – Intérprete Descrição: Interpretação Simultânea Presencial em dupla durante os 2 dias do evento.Fornecedor: Ana Zuleika Pinheiro Machado Item – Equipamento de Tradução Simultânea Descrição: Equipamento utilizado para ...