PPD 45: Confira todas as atualizações da 45ª Turma

08-04-2024

Ao longo de inúmeras edições, o curso Privacidade e Proteção de Dados: Teoria e Prática se consolidou como referência no mercado, mantendo-se fiel ao compromisso de oferecer uma formação teórica e prática de excelência. Atualmente estamos no PPD 45 e diante do dinamismo do cenário em proteção de dados, surge a necessidade de evoluir constantemente, adaptando-se aos novos desafios e oportunidades que se apresentam. Em cada uma de suas edições, o PPD passa por atualizações, mas dessa vez reformulamos a estrutura do curso para atender as exigências do atual cenário de proteção de dados. O PPD 45 segue como uma porta de entrada p...