Apresentação - Curso Online Proteção de Dados

03-10-2019

[Data Privacy Brasil - CURSO ONLINE] ? Proteção de Dados Pessoais: muito além da LGPD! ? É com muita satisfação que lançamos o nosso curso online sobre Proteção de Dados, com conteúdo atualizado de acordo com as últimas alterações da LGPD, em comparação com a GDPR e contextualizado com regulações setoriais. ? São 80 vídeo-aulas e mais de 20 horas de atividades complementares, divididas em 11 módulos, ministrados pelos Professores Bruno Bioni e Renato Leite, fundadores no Data Privacy Brasil. O curso conta com apostila com quase 150 páginas, 35 exercícios e indicações de leitura para complementar seu estudo, além de um amplo cas...