Entrevista do Bruno Bioni para o Jornal Record News - 14/02/2020

28-04-2020

O Bruno bateu um papo com o Heródoto Barbeiro sobre a possibilidade de recusa de identificação do usuário para entrada nos condomínios. A grande questão é: a quantidade de dados pessoais que o usuário precisa entregar para os condomínios. Biometria e foto são recursos necessários para identificação na frequência de um condomínio? Num possível vazamento, o condomínio assume o papel de controlador dos dados e, assim, torna-se responsável por todos os dados armazenados na base do condomínio. Além disso, a entrevista aborda a limitação da privacidade do usuário frente à entrega dos seus dados em alguns contextos, como o velho re...