Data Café - Episódio 01 - Miriam Wimmer

08-03-2021

Apresentamos a você a mais nova produção do Data Privacy Brasil, o Data Café! Criado para ser um espaço de diálogo e compartilhamento entre profissionais que trabalham direta ou indiretamente com Privacidade e Proteção de Dados, o #DataCafé possui o formato de entrevista, abordando aspectos pessoais e profissionais de forma leve e ao mesmo tempo instrutiva. A apresentação do programa fica a cargo da Maria Cecília Oliveira Gomes, que também é professora do DPBR. ???????? . E não poderíamos começar de forma melhor: em nosso primeiro episódio, recebemos Miriam Wimmer, Diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Foi muito inte...