[LIVE DPBR] Proteção de Dados e Farmácias

16-07-2021

No Brasil, o pedido do CPF em drogarias já virou um ato rotineiro. Muitas vezes a solicitação vem seguida de complementos, como telefone, endereço e e-mail, atrelando o fornecimento de dados à concessão de descontos, comunicação de novidades ou facilidades. Essas práticas, mesmo antes da LGPD, levantaram divergências e movimentações da sociedade civil e do poder judiciário. . Na live desta semana iremos discutir um pouco mais sobre o universo de proteção de dados pessoais e farmácias, com um foco nos programas de fidelidade oferecidos por elas. Para não perder nada, clique em nosso link da bio e ative a notificação!...